quarta-feira, 11 de abril de 2007

A ti meu amigo...

Sei que caminhas por vezes solitário, desorientado, julgando-te perdido.
Sei que muitas vezes o mundo para ti parece ter perdido a luz, o brilho, a esperança, tudo se torna mais confuso e mais difuso aos teus olhos.
Mas para mim, aos meus olhos tudo é claro e tudo posso ver… Por isso, quero que saibas que estou contigo! Quero ser os teus olhos, que vejas o mundo pelos meus olhos…

Sinto-te muitas vezes sem rumo, como um barco perdido no mar, sem porto seguro… Mas olha, eu estou-te a seguir, mesmo no mar alto, nas tempestades mais violentas, eu estou contigo.
Quero ser o teu barco… que navegues em mim…

Vives numa sociedade que te oprime, que te obriga a afastares-te de mim. Mergulhas no mundo do trabalho, dos estudos, da competição… e esqueces-te de mim…
Sei que a culpa não é tua, que não o fazes por mal… Vejo como por vezes te irritas e insurges contra essa sociedade! Tens vontade de a mudar, de transformar a terra num paraíso…
Quero-te dizer que não vai ser fácil! Mas venho dar-te o meu apoio, para continuares a trabalhar nisso! Porque eu estou contigo, sou os teus olhos, o teu caminho, o teu barco…

Quando te sentires triste, eu estou contigo.
Quando te sentires zangado, eu estou contigo.
Quando te sentes alegre, eu rio-me contigo!

Acredita que te conheço muito bem… acredita que sei os teus desejos mais íntimos, os teus segredos mais profundos, as tuas dúvidas mais afiadas. Mas não te preocupes, shiuu, é segredo! Fica só entre mim e ti!

É que o meu objectivo é transformar o teu coração num paraíso!
Deixas-me entrar nele? Posso em ti habitar?

Deixo-te a pensar… A escolha é tua e eu amo-te na mesma!
Amo-te muito, amo a tua liberdade, porque és muito importante para mim!
Sim… eu escolhi-te para amar… e não consigo deixar de o fazer… Por isso quero ser os teus olhos, o teu barco, o teu guia… Quero transformar-te num paraíso!

Podes responder-me quando quiseres. Tens muito tempo… Podes até nem responder… Não me zango! Como pode o amor alguma vez zangar-se?!...

Até sempre…
Porque estou sempre contigo,

Jesus

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ler, fez-me bem :)

Um beijo de parabens ao CMorais *

Bjs a todos*

Anónimo disse...

Quando alguém nos ama assim... com um amor assim...
Quando alguém acompanha cada passo que damos...

Que mais podemos querer?

O desafio é acreditar sempre nisto... é deixar esse amor entrar dentro...

Anónimo disse...

Quero deixar aqui os meus parabens ao blog, esta muito bonito.
Bjs
Lina

Anónimo disse...

Força para o grupo!!